quarta-feira, 28 de setembro de 2011

New fragance*

Comprei um perfume novo e estou a adorar... é da minha marca queridinha Lanvin*

Éclat d'arpège  de Lanvin*...

Adoro este perfume, é muito semelhante ao meu perfume de há muitos anos, Light Blue da Dolce & Gabanna, mas este tem uma aderência á pele muito melhor! Tem um aroma delicado, fresco, angélico até... o seu aroma transporta-nos para um dia de Primavera... summer's near...flowers are in full bloom... ( heheheh olhem eu a idealizar o cenário eheheh)! 
E a embalagem? Muito original, toda em acrílico... muito chic... como Lanvin sabe ser tão bem... e já que não posso ter mais nenhum artigo Lanvin... contento-me com o perfume... e muito bem!
Realmente acho que cada pessoa tem o perfume certo para si... este tem tudo a ver comigo*

Beijocas*

Sem comentários:

Enviar um comentário