segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Coldplay new song*

Hoje vim direitinha do trabalho tipo a mil  porque hoje era divulgado o novo single dos Coldplay "Paradise", assim como "Every Teardrop Is A Waterfall", faz parte do novo álbum que será lançado a 24 de Outubro e que tem o nome de Mylo Xyloto. Escusado será dizer que estou em pulgas...
Música ouvida, veredicto : I`m in Paradise!!! Really, esta canção só pode ser mesmo do Paraíso, que som espectacular é este? Música dos anjos...só pode... I am on another dimension*... e o começo da música que nos leva imediatamente ao céu... AMO*
Admito que para alguns fans possa ser uma desilusão uma vez que o estilo a que Coldplay nos habituaram é bastante diferente, mas adoro esta ousadia o que só prova que são uma excelente banda, que não tem medo de experimentar outros ritmos, sons, mas sem perder a essência... e isso eles conseguem manter, aquela mensagem inspiradora está sempre lá ...em cada uma das canções que fazem... "Every Teardrop Is A Waterfall" veio lançar um som diferente, mais electrónico, mais comercial até e ao princípio estranhei, ouvi uma, duas, três vezes e depois entranhei, é uma daquelas músicas que no matter what me faz querer levantar e dançar... e pensar que a vida é bela e é para se viver... quando penso numa música para me pôr bem disposta, esta sem dúvida está no meu top ;)
Então, como já perceberam estou rendida  e vou continuar a tarde a ouvir esta música até me encher... sem dúvida que me consigo imaginar no Paraíso a ouvir este som relaxante, inspirador, com um toque oriental... que nos transporta para outra dimensão e que nos dá um sentimento de paz libertador...
Enjoy:


Caso para dizer... outra canção dos Coldplay que nos leva para o... Para-Para-Paradise ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário