sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Kate Hudson

Fiquei com o bichinho... 

Kate é uma das namoradinhas da América, tem trinta e dois anos e é filha da actriz Goldie Hawn e do músico Bill Hudson, os seus pais separaram-se muito cedo, tinha ela três anos, na época Goldie juntou-se ao também actor Kurt Russel, com quem está até hoje, Kate considera-o seu verdadeiro pai.

Fui procurar looks de Kate e não me desiludi :P

Musa capilar!!!!!


Quero este cabelo s.f.f.






Simplesmente maravilhoso este vestido Versace e reparem que grávida mais linda*




Adoro o filme protagonizado por Kate "How to loose a guy in ten days", por três razões: é uma excelente comédia romântica, tem a Kate Hudson e tem o Mathew Mcconaughey que é nada mais nada menos que um dos meus actores favoritos love,love,love ( um dos meus filmes favoritos de todos os tempos é protagonizado por ele "A Time to Kill")... mas uma cena marcante do filme é quando ela aparece esplendorosa com um fantástico vestido amarelo que considero um dos melhores vestidos que já vi e um dos que não me sai nunca da memória, vai ficar eternamente como um dos vestidos mais lindos do cinema... vejam:

Colei ao ecrã quando vi...

Just remarcable*

Outro filme queridinho com a mesma dupla: "Folls Gold", não é um filme marcante mas vale pelos actores que têm grande química no ecrã e por vê-los em grande forma em roupa de praia hahaha!



Rock body!

Beijocas*

Sem comentários:

Enviar um comentário