quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Música do dia*

Powered by Muse today :)




muse-3.jpg i (heart) muse image by aureastar

Adoro esta banda principalmente pelas suas músicas inspiradoras e o seu som brutal de arrepiar... são muito cool e abrangem um vasto público pois o seu estilo apesar de ser maioritariamente rock alternativo, abrange uma mistura de géneros musicais incluindo música clássica ( verdadeira pérola a sua interpretação de "Can´t take my eyes off you") e electrónica.

Hoje deixo-vos com uma das minhas músicas preferidas porque tem tudo a ver comigo... "Starlight" é uma balada com um toque pop, talvez a mais pop das músicas da banda, de uma composição optimista e verdadeira... a música contagia-me e dá-me energia positiva! enjoy*



This is music!


Música à parte... sabiam que o vocalista da banda Matt Bellamy é noivo da minha queridinha das comédias românticas Kate Hudson, uma das minhas blonde girls favoritas e que  recentemente foram papás?
Pois é, as estrelas de rock ficam com as melhores eheheh!
 









Ela é linda e cheia de estilo, ele... tem só estilo ahahahah!!!! Tenho de fazer um post sobre a Kate pois ela é uma da minhas musas , nem sei como nunca falei dela... adoro tudo ...  e agora derretam-se com esta imagem...


Kate com o seu bébé nascido a 9 de Julho deste ano.

Beijocas*

3 comentários:

  1. Lol agora já percebi onde descobriste os Muse lol Qd eu te massacrava no 10º ano a tentar mostrar-t o quão fantásticos eram tu nada, agora a Cate despertou a tua atenção:P Love MUSE since their first single, "Uno"

    ResponderEliminar
  2. Cara amiga por acaso nao foi a bela Kate que despertou a minha atencao(mas sem duvida que ela e um bonus,lol) mas foi precisamente esta musica que me fez despertar para a banda... alem disso no decimo ano ainda nao tinha maturidade para ouvir muse...lol... era mais enrique e jennifer, do you remember?

    ResponderEliminar
  3. Loool nessa altura era a minha banda preferida em conjunto com os Radiohead, mas afinal eu sempre fui mais madura do que tu:P:PP: Aahahah (just kidding) Mas é verdade a Jennifer esteve sempre nos nossos corações e continua a estar, She Steals the Show!!!

    ResponderEliminar