quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Let`s workout!

Cada vez mais se falam dos benefícios do exercício físico para a nossa saúde e bem estar, mas o que é certo é que raramente o faço, ou melhor... tenho fases... fases de fazer exercício físico todos os dias durante duas horas e até à exaustão... ou ficar semanas sem calçar os ténis eheheheh...
Vou tentar interiorizar a ideia de treinar mais vezes porque realmente o desporto faz bem ao corpo e à mente...  por outro lado também é sempre bom ter um pretexto para calçar aqueles ténis giros que comprámos e nunca usamos eheheheh!
No Domingo fui treinar para o Parque da Ponte em Braga, um sítio muito agradável por sinal... tem todas as condições para a prática do exercício físico, tem pista própria para correr, vistas agradáveis, máquinas para fazer treino aeróbico e de musculação e no fim ainda podemos ir beber um suminho natural no bar que tem uma esplanada óptima ao lado de um lago... ah, melhor de tudo... não precisamos de pagar para ficar em forma... ginásios não são a minha onda...ah, sítio óptimo para namorar também ;)


Toca a mexer girls!
Beijocas*

Sem comentários:

Enviar um comentário