terça-feira, 27 de setembro de 2011

Música do dia*

Depois de uma noite a trabalhar doze horas seguidas... politraumatizados aos montes ( como é que as pessoas conseguem cair tanto de noite? Não era suposto estarem a dormir...se não era deviam :P ), Tacs, raio-X , análises e internamentos... doentes chatos que não têm que fazer da vida senão vir à urgência com uma nódoa negra, ou com uma unha encravada, bêbados que só me enervam... se é coisinha que me tira do sério são as chamadas falsas urgências, não sei o que as pessoas entendem por urgência, mas enfim, gosto de trabalhar com doentes que precisam mesmo de cuidados urgentes e não daqueles que têm uma enxaqueca, uma dorzinha de barriga, uma escoriação que mal se vê, tudo coisas que um paracetamol e um penso rápido resolviam... essas pessoas deviam pagar o triplo das outras...ainda por cima são os doentes que mais reclamam por tudo, infelizmente as pessoas que mais precisam sofrem tanto que o que querem é ficar sem dores em paz e sossego... enfim ... estou de rastos... e com quatro horas de sono... mas sem conseguir dormir mais... whatever... o que eu preciso é disto...



Coldplay... quem mais? Os meus "cura-tudo"
 E depois vem esta:


E mais esta:

Depois da terceira música estou pronta para outra :p com um big smile :))))))))))))

Beijocas*

Sem comentários:

Enviar um comentário