domingo, 11 de março de 2012

Tendência verniz

Já aqui referi o meu enorme gosto por.... amarelo! Amo! Para mim amarelo é luz, alegria, vidaaaa! E parece que o amarelo vai ser cor tendência da Primavera/Verão no que diz respeito a unhas, aliás como já foi no ano passado. Well..... não acho que vá adoptar essa tendência não gosto de me ver, ou então ainda não experimentei o verniz certo, que para mim tem de ser um tom mais pastel, mais leitoso....  Anyway.... we'll see ;)

Deixo-vos com o Mercedes Benz dos vernizes.... Chanel... who else ?
Meet Mimosa ♥




Vou ali pintar as unhas e já venho loooool ;)

3 comentários:

  1. adoro o amarelo ! gosto de cores ! para verniz e para mim, não .
    mas uns outfits com amarelo à mistura, sim !

    ResponderEliminar
  2. :) concordo Mia adoro amarelo mas em verniz para mim não..... ainda nao sei.... loool

    ResponderEliminar