terça-feira, 13 de março de 2012

Lana Del Rey♥

E eis que surge uma lufada de ar fresco no mundo da música... cantora sensaçao 2012 Lana é diferente de tudo o que rola por aí, com uma voz melancólica, doce que nos transporta ao passado, ela  vem com um bónus.... tem um estilo muito, mas muito queridinho, assim uma espécie de retro com uma vibe anos 60/70 a la Bardott com um toque de romantismo que me inspira profundamente.... estou fã ♥
Ela tem um estilo vintage, indie mas moderno que conjuga com makes e cabelos de onda completamente hippie ... que cabelos com ondas mais que perfeitas... so good, bem dramáticos dando-lhe um toque mais forte já que a sua pretty face é totalmente angelical!



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Estou rendida! Lana está no  meu radar fashionista, para além de conquistar o panorama musical ainda tomou de assalto o mundo Fashion.... melhor? Difícil......
E de vez em quando aparece uma miuda assim cheia de estilo e personalidade que consegue despertar e inspirar o meu coração♥



Sem comentários:

Enviar um comentário