quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Michael Bublé






Hello amigas!
Hoje vou falar do meu cantor preferido do momento: Mr.Bublé. Adoro-o por tuas as razões e mais alguma...ele é um cantor sublime, diferente...  algo do género Frank Sinatra versão moderna, canta as mais belas canções de amor com uma voz magnetizante e uma dicção perfeita, tem um bom swing e aquele ar doce de menino querido, não sendo especialmente bonito nem com corpo de arrasar ( ele chega até a ser um pouco...roliço... mas muito fofo* ) ele tem uma aura que me encanta...
Andava eu a ver vídeos dele no youtube, e colei com o vídeo de Haven´t meet you yet...não podia ter ficado mais encantada...não é que ele protagoniza o vídeo com a sua mulher, de seu nome Luisana Lopilato, actriz Argentina, que por sinal é linda de morrer! So, so, cute this cople, eles são perfeitos um para o outro... e isso dá para ver claramente, eles têm a física e a química (esta é para ti baby  : p ).


Adoro este vídeo, chega a ser hilariante...perfeita simbiose...

Também adorei as fotos do casamento deles...ou melhor dos casamentos,porque eles fizeram três cerimónias... espectáculo, digo eu!



mbuble_gl_1apr11_pa_592x888









Amei...lindos...é caso para dizer ... Crazy Love Wedding... (só alguns perceberam o trocadilho : p )

Se para mim os Coldplay são a BANDA, Bublé é definitivamente o Cantor ! Passo a minha vidinha a ouvi-lo e sabem que mais? I just can`t get enough *

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário