sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Blake spoted!

A minha it girl favorita foi apanhada terça-feira dia 13, ou melhor fotografada, enquanto filmava cenas do seu próximo filme " Savage", mas a notícia não é sobre isso meus amiguinhos... não não... ora não é que a nossa Blake usava uma mini-saia que lhe deixava ver a celulite? E pergunto eu... e vocês... e???? Lá por ser linda e maravilhosa não pode ter celulite? Aliás, mal comum a todas, ou quase todas ( se bem que há umas sortudas ) que eu conheço!
Celebridades realmente sofrem neste aspecto... a pressão que sofrem para estarem sempre no seu melhor... e quando menos esperam são notícia por isto! OMG!
Sim, ela tem celulite (muito pouca por sinal ), eu também, caso para dizer :
SO WHAT??

X17/X17
nice car!

X17/X17
Beijocas*

Sem comentários:

Enviar um comentário