quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Emmys 2011

Hello!
Os Emmys são considerados os óscares da tv Americana e este ano a série Modern Family foi  a grande vencedora ganhando prémios em cinco categorias: melhor série de comédia, melhor roteiro, melhor direcção, melhor actor coadjuvante em série de comédia ( Ty Burrel ) e melhor actriz coadjuvante de comédia (Julie Bowen ).
Ainda no género da comédia o actor Jim Parsons que interpreta o nerd Sheldon na série The Big Bang Theory foi novamente premiado melhor actor de comédia ( adoro esta série).
Destaca-se ainda Mad  Men que ganhou o prémio de melhor série dramática.

 Deixo-vos agora com a melhor parte... os looks das actrizes que mais se destacaram... na minha opinião claro :)



Kate estava fantástica in red* a assumir as suas curvas fantásticas, vestido Eliie Saab



Emmys 2011
Julia Stiles...linda*


Emmys 2011
Cat Deeley... sempre bem


Emmys 2011
Sarah Hyland... adoro este vestido*


lea michele emmys 2011 red carpet 01
Lea Michele in Marchesaaaaa! Love, love, love it*


Katie Holmes Emmys 2011 Red Carpet Pictures
Katie in Calvin Klein... sweet*... mas qualquer coisa com o cabelo que não me parece bem...



Dianna Agron  in Rocksanda LLincic... adoro*



Clare Danes Emmys
Claire Danes in Oscar de La Renta


 E a melhor da noite... a mais magnífica e maravilhosa...


Gwyneth Paltrow - Emmys 2011 Red Carpet




  
 
 




Miss Gwyneth realmente joga para ganhar... escolha arriscada esta... barriguinha a aparecer num evento red carpet... arriscado... mas gosto! Espectáculo digo eu! Aposta ganha! Chic, chic vestido de Emilio Pucci


 Beijocas*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Dear sis, desta vez terei de discordar...adoro a Kate, sou toda a favor das curvas, mas acho msm que aquele vestido a fazia parecer chunky, não gostei. A Diana, maquilhagem e cabelo mt bonitos, mas o vestido OMG parece 20 anos mais velha do que é, alguém tão jovem e bonita poderia arriscar com um vestido mais sexy. A Gwinneth estava bonita, mas há coisas naquele vestido que não me caem bem, 1º demasiado transparente, depois demasiado subido, 3º o corte a meio era demasiado grande..Para mim a mais bonita, sem qualquer sombra de dúvida, foi a Nina Dobrev da série Vampire Diaries, num amazing Donna Karan. Eu colei quando a vi, absolutely stunning, o vestido assentava-lhe na perfeição e ela estava breathtaking, dos pés à cabeça. Amei tb o vestido da Sofia Vergara da Vera Wang, apesar de achar um pouco demais o look dela, pq ok mais do msm, we get it, you're super mega hot;) A Jennifer Carpenter da série Dexter estava linda no seu Tony Ward, super fit msm e eu que nem bonita a conseguia achar lol por isso Props for you!!

    ResponderEliminar