quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Twilight fever*

Digam o que disserem... condenem-me, julguem-me em praça pública mas eu sou fã incondicional da saga Twilight*  love it* e fui atingida por esta febre... assim inexplicável!!
 Os filmes não surpreendem em nenhum aspecto, a história é comum e cheia de mentalidade adolescente, as actuações não são nada por aí além, tirando o meu adorado Robert que já provou que é mais do que uma carinha bonita (lembro-me de Água para Elefantes e de Do You Remember... soberbo ele), os efeitos especiais são básicos... e tudo aquilo que aprenderam sobre vampiros...esqueçam... estes em comuns com os outros só têm o facto de serem imortais e pálidos para além do facto de beberem sangue... se bem que os vampiros bons não bebem sangue de humanos mas sim de animais... que true blood é coisa que ainda não chegou a estas bandas lool  (piadinha com a serie True Blood), eles aqui andam durante o dia, não dormem em caixões, não têm medo de crucifixos e adoram jogar baisebol loool  então o que esta saga tem?
Bem, é uma belíssima história de amor proíbido, impossível daquelas que nos deixam mortinhas e a torcer para que o casal principal consiga ficar junto... tem rodos e rodos de drama ao melhor estilo Shakesperiano... quem de nós nunca desejou ter uma pessoa que lutasse por nós independentemente de tudo e desse a própria vida para nos proteger?? Até a cena do primeiro beijo demorou séculos para acontecer... demais... não digo que não a uma bela história de amor mas isso vocês já sabem :P  esta saga tem a capacidade de me prender até ao último minuto, acho que o casal kristen e Robert têm uma grande química, já o Jacob... nem por isso... são hormonas a mais...loool sou do team Edward!
Além disso os vampiros são muito sexys... e as suas roupitas também :P


Team Edward or Jacob?







SO SWEET ♥







Bem, só me resta esperar pela estreia do próximo filme The Breaking Down que estreia no dia 18-11-2011, mas ouvi dizer que talvez possa vir a Londres ver a ante-estreia ao vivo com os actores... demais!!! we'll see...

Cuidado com o pescoço ;)
Beijocas*

2 comentários:

  1. Twilightholic!!! Amo esta saga apesar de toda a conotação adolescente, quero lá saber, tou como tu sis!!! A história de amor basta..quer dizer...o Robert tb ehehe:)Não é que não goste do Jacob, que é um fofo tb, mas o Edward, ohh perfect man:)E nós vamos estar lá!! London, ante-estreia Twilight, omg!!! Lol fashionistas at London:)

    ResponderEliminar
  2. Loool London get ready for us... Flower and Silver at the town*

    ResponderEliminar