quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primark Outono-Inverno 2011-2012

Hello!
Tenho sido uma cliente cada vez mais assídua da Primark, rainha das lojas fast-fashion. Umas quantas peças da colecção deste Outono-Inverno já cá moram... outras hão-de vir... heheheh!
Espreitem a nova colecção:

Adoro tudo, principalmente a conjugação das cores e as peças trendy da estaçao...se bem que não me atreveria a usar as calças...

So cute*

Gosto de tudo menos da saia...não liga bem com o resto das peças

Fashionista!!!
So chic... amo... só alterava o comprimento da saia...sou baixinha :(((


So Chanel... love*

British look*


Adoro tudo... menos as botas...horríveis é dizer pouco!

To die for*

primark5 ready.jpg
Este ando a persegui-lo...mas foge-me sempre... nunca há o meu tamanho :(((

love it***

Linda!!!!! Chic*
Quero muito... nunca encontro :((
Gourgeous***
Quero muito... mas também nunca encontro:(((

Blusa Miu Miu inspired... lovely*


Sou fã da Primark desde sempre... só tenho pena de adorar muitas peças e nunca conseguir encontrar o meu número... principalmente calçado!!!
A Primark vai abrir uma loja em Braga este mês... espero que tenha coisas fantásticas... não me desiludam pois por vezes nem chegamos a ver certas peças apresentadas em catálogo  ;)

  Beijocas*

Beijocas






3 comentários:

  1. Amo a Primark!!! Com mta pena minha vai abrir cá...assim toda a Santa vai andar com as suas roupinhas...se bem k o bom gosto não se compra, nem s combina:P

    ResponderEliminar
  2. esta colecção de inverno esta linda, mes,o co, agua na boca
    quero tudo :)

    kiss kiss lilla
    http://futurefashionindependent.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ola
    alguém sabe dizer me onde encontro um catalogo da Pimark?
    E Márcia, olá, na Primark do parque nascente, tem as peças que mostras aqui, em todos tamanhos;)

    ResponderEliminar