quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Música do dia*

 E a musiquinha de hoje é uma balada muito, mas muito sweet*  "When you say nothing at all"  de  Ronan Keating... esta música é linda e diz-me muito... quando amamos e conhecemos uma pessoa muito bem, não são precisas palavras... basta um olhar verdadeiro e tudo é dito...


"It's amazing how you can speak right to my heart
Without saying a word, you can light up the dark
Try as I may I could never explain
What I hear when you don't say a thing


The smile on your face let's me know that you need me
There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
The touch of your hand says you'll catch me if ever I fall
You say it best when you say nothing at all"









Pois é people... o amor é isto... e quem o conseguir encontrar... que o agarre bem! Eu consegui**




Esta música faz parte da banda sonora de um dos meus filmes favoritos de sempre: Nothing Hill.
Amo o filme e recentemente realizei o meu sonho de passear nas ruas de Nothing Hill e senti-me uma verdadeira Anna Scott lol... a passear e a imaginar a cena maravilhosa em que Will percorre as ruas do bairro enquanto as estações do ano vão passando ( olhem eu a montar o cenário loool), adorei aquele bairro pituresco, fofo, a respirar cultura, vintage, charmoso... o lugar perfeito para se viver... quem me dera!!!!
O filme é simplesmente espectacular porque tem todos os ingredientes perfeitos... excelente banda sonora, excelente elenco... Julia Roberts(Anna Scott) perfeita para mim a interpretar o melhor papel da sua carreira, e Hugh Grant (William) fiel a si próprio, com o seu ar de tótó desajeitado, tímido e fofo, no papel do homem comum que se apaixona pela estrela internacional... a trama combina na perfeição cenas de nos fazer rir à gargalhada, com principal destaque para a contribuição de Rhys Ifans, o amigo de Will que é hilariante...inesquecível a cena das camisetas...lol... e as cenas dramáticas, explorando o assédio dos media ás estrelas e a pressão que exercem nas suas vidas... condicionando até os seus envolvimentos amorosos...
Resumindo... este filme é tudo para mim... é uma comédia descaradamente romântica, cheia de clichés, mas é a história da Cinderela(com os papeis invertidos) dos tempos modernos: uma mulher que tem tudo... fama, dinheiro, poder e no entanto não é feliz... encontra o amor no tipo mais improvável do mundo (os opostos atraem-se...têm aquilo que nos faz falta) ... o tótó, o homem mais comum e banal à face da Terra mas que a consegue fazer feliz da maneira que ela precisa... Perfeito!!! E como todos os contos de fadas... tem um final feliz perfeito!!!Love it*
Romântica incorrigível... eu sei*


 PEOPLE  ver o filme já!!!!
 Beijocas*

Sem comentários:

Enviar um comentário