segunda-feira, 3 de outubro de 2011

It bags*

Hello!
O assunto de hoje são as nossas queridinhas malas, verdadeiro objecto de culto (a par dos sapatos) entre as mulheres, neste caso,vou falar sobres it bags, e o que é isso de it bags?
It bags são as malas denominadas como um must-have, um iten do momento e que resulta de um conjunto de factores, como: a quantidade de V.I.P. que as usam, uma boa campanha de marketing, a qualidade superior dos materiais usados na sua confecção, a sua capacidade de representarem o mood da estação, entre outros... para aguçarem ainda mais o apetite dos consumidores normalmente são limitadas em número de produção!
Como a maioria dos mortais, não tenho dinheiro para comprar nenhuma it bag, sou contra a compra das malas falsificadas, acho muito foleiro... mesmo; além de que as cópias na sua grande maioria são mesmo rasquinhas... não quero ser nenhuma wannabe... whatever, as nossas lojas queridinhas de fast fashion têm sempre modelos inspirados nas malas do momento, e isso agrada-me... a lot!!!

Eis as minhas it bags favoritas e começando pelos intemporais clássicos:

Nº 1
Channel 2.55... of course...



Chanel do meu coração... o meu sonho de consumo mais desejado... modelo clássico, intemporal, chic, perfeito! Esta mala tem sido um autêntico sucesso nos últimos anos, apesar de ter sido criada por Coco Chanel em 1955, Lagarfeld reinventou-a através de novos materiais, cores seguindo as tendências, e a mala é um sucesso de vendas em todo o mundo, vendas de artigos de luxo, é claro! A par com os sapatos Louboutin, esta mala não me escapava se fosse muito, mas muito rica... Claro que todas as famosas têm de ter uma!

Nº2
Birkin Hermès


Esta mala da mais que luxuosa Hermès, já se transformou num mito... símbolo de poder e status, o modelo mais barato custa 6.000 euros, podendo chegar a valores astronómicos, assim tipo 25.000 dependendo dos materiais usados! Reza a lenda que mesmo que tenhamos dinheiro para a comprar temos de esperar em lista de espera, o que pode demorar até dois anos... só mesmo para quem pode... qualquer celebridade que se preza tem de ter uma!

Nº 3
Kelly Hermès


Mais um modelito Hermès! Modelo eternizado por Grace Kelly, daí o seu nome, esta mala é trés chic e sempre um clássico... love it*

Nº4
Alexa Mulberry


Esta mala para mim é a mais trendy do mercado, e é a minha cara, assim num estilo easy-going, é perfeita para o meu dia-a-dia. Copiada até à exaustão por todas as marcas, esta mala inspired ou não, faz parte do espólio de qualquer fashionista que se preze eheheheh... Este modelo ganhou o nome de Alexa devido a Alexa Chung, apresentadora da MTV e it girl, a Mulberry resolveu presenteá-la com uma mala com o seu nome, e a aposta foi ganha pois Alexa é uma verdadeira lançadora de tendências e com o seu estilo descontraído tem uma verdadeira legião de fas.
Esta mala é a eleita para o meu dia-a-dia, pois enquadra-se perfeitamente no meu estilo* Amo*

Nº 5
Celine Classic Box




Celine é sinónimo de minimalismo chic, e esta mala a Classic Box, faz jus ao lema da marca. Adoro a sua elegância... just perfect... tem um estilo retro... ficava-me tão bem...


Nº6
Louis Vuitton Neverfull



E falar de it bags sem falar de Louis Vuitton era cometer um suicídio...lol... apesar de achar uma marca muito clássica para o meu género... gosto deste modelo, que nunca sai de moda.


 Nº7
Constance Hermès


Palavras para quê... mais um modelito Hermès, parecido com o da Celine. Destaco o símbolo Hermés, que lhe dá assim digamos... uma chiqueza instantânea! Eheheh!



E agora alguns modelos inspirados nas it bag's:

Zara

Blanco


Zara*


Blanco


Girls, se não têm rios de euritos para gastar numa mala, toca a procurar as inspired bag's !

Beijocas*

1 comentário: