segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bad Teacher

Recentemente vi o filme Bad Teacher e tenho-vos a dizer que amei... nao, não foi a história do filme que conquistou o meu coração, não foi o facto do filme ter um bom elenco, inclusivé o meu adorado Justin Timberlake, que diga-se de passagem... ainda bem que tens uma carreira de êxito na música senão meu querido, como actor ias passar muita fominha heheheh ( so bad ), nem tão pouco por ter como protagonista a Cameron Diaz super hot ... people, o que eu amei mesmo foi o fantástico guarda-roupa dela... to die for... really... Colei!!!

 
Cameron Diaz and Bad Teacher Photograph
Cartaz do filme... e o que salta á vista minha gente fashionista? Uns Louboutin, nada básicos!!!

Fashion on Film | Get the Look: Cameron Diaz in Bad Teacher
Nice outfit

Nice*
I love yellow!!!
The little black dress*


Christian Louboutin Coussin Caged Ankle Boots and Bad Teacher Photograph
Really??? I die... amazing Louboutin*

Fashion on Film | Get the Look: Cameron Diaz in Bad Teacher
Adoro esta roupita... usava tudo já! E estes botins Loubotin? Os meus favoritos*





Christian Louboutin Coussin Caged Ankle Boots Profile Photo
Palavras para quê?










uauuu!



Mesmo com as solas gastas... são lindos!






Amo a mala!!!!

O Poder da sola vermelha! hahahah!


Amazing wardrobe!!!!! Vejam o filme, ficarão coladas em cada cena a desejar as roupitas!

Beijocas*

Sem comentários:

Enviar um comentário