sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Música do dia*

"Titanium" by David Guetta feat Sia



Adoro esta música desde a primeira vez que a ouvi... ficou-me retida facilmente na memória e dou por mim a cantarolar o refrão montes de vezes!!! Há uma energia positiva que me invade a alma cada vez que a ouço... tipo faz-me sentir de titanium...lol
Ás vezes gosto de me pensar que sou de titânio...perante todas as adversidades com que me deparo ao longa da vida... e se calhar sou... ainda estou aqui! Mas outras vezes sou simplesmente como o vidro... transparente e frágil...
Anyway... fica a mensagem: "You shoot me down... but i won´t fall... i am titanium... i am bulletproof... nothing to loose... you shoot me down, but i get up... i am titanium!!!!" é este o pensamento  a reter cada vez que nos tentam abater!

Beijocas*

Sem comentários:

Enviar um comentário