sábado, 22 de outubro de 2011

Ontem fui assim...

Festinha de aniversário da minha BFF Flor. Esta minha amiga para além de me aturar há para aí 15 anos e de nunca me abandonar , quer nos melhores ou nos piores momentos da minha vida ainda me consegue provar que cada ano está cada vez melhor... em todos os aspectos...
Minha Flor ♥ sabes que ocupas um lugar enorme no meu coração e que nunca será ocupado... no matter what*



E agora as roupitas:

Mala Chanel inspired de loja de rua, relógio Casio, anel Primark



Blazer Zara, blusa Pull & Bear, calças Primark


Botas Eureka

Beijocas*

2 comentários:

  1. Linda e fashion como sempre a minha sis:) Pq amigas assim não se encontram todos os dias, tu serás sempre a irmã que nunca tive, a pessoa com a qual sei que posso partilhar tudo, msm aquilo que às x nem a mim confesso...Sis love forever <3

    ResponderEliminar