terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Golden Globes

Este post já vem um pouco atrasado, a cerimónia dos Golden Globes já foi no Domingo.... mas tenho andado com muito trabalho..... portanto, como já toda a gente falou sobre, eu vou falar dos looks que mais gostei.

Linda essa make e cabelo ;)

Charlize linda by Dior seu estilista de sempre ;)



Salma poderosa... as always by Gucci... pois é...quem é casada com  o dono da Gucci pode loool


0112-best-dressed-golden-globes-2012-elle-macpherson-zac-posen-fa.jpg
Os anos realmente não passam por Elle... maravilhoooooosa by Zac Posen

Emma minha queridinha oficial a deslumbrar by Lanvin... what else?.... amei , meu segundo look favorito.♥

Sarah Hyland 
Adorooooooo1 Heidi linda by Calvin KLEIN (nem precisei de confirmar o nome do estilista, tava na cara  lol) adoro este minimalismo chic, adoro coral uma das minhas cores favoritas e adoro a conjugação de coral/turquesa.... well done ;) é a minha cara este ;)
 

0112-golden-globes-best-dressed-2012-claire-danes_fa.jpg
Claire Danes simple, easy and chic by J.Mendell... amo estas costas ;)






A seguir vou postar o meu look favorito ;)
Beijocas


 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário