quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Saia Mullet ♥

Nova tendência em matéria de saias, desejo de Primavera Verão: saia mullet! Está a fazer furor entre as fashionistas e eu ADORO!!!!!
O nome deste corte de saia mullet é inspirado no corte de cabelo mais foleiro de todos os tempos que se usava para aí na década de 80.... credo! As saias podem ser tecidos mais fluídos ou estruturados, caracterizando-se pelo corte na frente que pode ser mais redondo, recto ou angular, a parte de trás  assim como no corte de cabelo( bahhh lool ), é sempre mais comprida.
Eu acho que é uma óptima alternativa par o tempo mais quente, é a cara do Verão  e eu estou mortinha por usar uma que já mora cá em casa heheheheh!












Musaaaa!




Mullet

Love it♥  Tendência desejo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário