quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Looks People's Choice Awards

Não foi muito animado... ausência de algumas fashionistas do momento :( e principalmente pela péssima escolha das roupitas... OMG!

Miley, até que gostei, mas não sei o que pensar .... a roupa parece que não combina com ela... parece que está a brincar as mulheres crescidas loool


Vanessa lindinha de Jenny Packmham♥... mas não sei... qualquer coisa no vestido... talvez a parte de baixo... não é muito boa :(


Adoro a Ashley, acho-a linda mas este  vestido OMG! O verdadeiro susto... e este cabelo... babyliss a mais!  O que a salva é a sua pretty face :)



Michele em Versão cortinado! OMG!



Muito artificial Demmi.... sorry.... vestido no comments



To much!



2012 People's Choice Awards - Arrivals
Para mim, o melhor da noite... minimal, simple, chic and trendy♥



2012 People's Choice Awards - Red Carpet
O horrorrrrrr! E este cabelo? Parece que acabou de sair da piscina....



Esta menima é linda... mas este vestido é do mais terinho que já vi.... Sandálias idem



A minha queridinha Emma também não esteve à altura.... detesto aquele verde mas pronto o look tem um toque trendy... merece crédito por isso ;)



Adorei a make... o vestido... to much information.... sorry



.E pronto foi assim... muita desilusão people... nenhum look que cativasse verdadeiramente o meu coração.... muito mau.... do pior que tenho visto.... fashion advisre's where are you?


Beijocas*









Sem comentários:

Enviar um comentário