domingo, 4 de dezembro de 2011

Demi Moore/ Ashton Kutcher

O casalinho maravilha viu o seu casamento ir por água abaixo... uma pena digo eu, já que sou fã dos dois: Demi é uma verdadeira musa... fashion icon que parece desafiar o tempo e cada vez fica mais gata. Asthon é um gato que ainda por cima tem talento, humor e um estilo muito próprio. Este casal parecia funcionar às mil maravilhas apesar da diferença de idades que não é assim tão pouca... 15 anos... acabaram por pesar ... for sure!
Pelos vistos Asthon andava a trair Demi com jovens de origem duvidosa e esta não perdoou e foi bem explícita no Twitter:
- Quando somos ofendidas por um homem temos de estudar e analisar as nossas falhas para depois então procurar esquecer a raiva.
Ashton, igualmente ferveroso utilizador do Twitter ripostou :
-Vou valorizar sempre o tempo que passei ao lado da Demi, o casamento é das coisas mais difíceis do mundo e por vezes também falha.
Pois é... parece claro quem assumiu as culpas...
O casal estava junto há seis anos e juntos formavam uma dupla poderosa em Hollywood, adeptos das redes sociais eram conhecidos por partilhar com os fãs pormenores da sua vida privada e eram adeptos do chamado casamento aberto ( seja lá o que isso for...) no entanto, rumores de traição assombravam o casal há muito tempo ...
Agora é só esperar para ver quem vai ficar com os dois mais novos solteirões de Hollywood... é só aguardar as cenas dos próximos capítulos loool!!



















Ashton e Sara Leal 22 anos, o suposto affair de Ashton


Demi, assustadoramente magra!

É uma pena... realmente eles formavam um casal lindo... e fashion :(
Demi ♥ you... quando tiver a tua idade (48... really??!) quero ser como tu... ou melhor quero ser como tu neste momento lol!!!

2 comentários:

  1. Ohh tb tive imensa pena...eles eram um casal tão fashion:( Concordo ctg sis, tb quero ser como tu Demi!!! lol Menos nesta fase anorética que estás a passar, claro:P

    ResponderEliminar
  2. Sim a pobrezinha da Demi esta a passar um mau bocado e isso reflecte-se no seu corpito... forca Demi!

    ResponderEliminar