quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Look do ano*

Com o ano a terminar está na hora de 
procurar o look red carpet do ano... aquele que me encheu realmente as medidas... aquele... to die for!





Este look enche-me completamente as medidas por várias razões: é um Balmain e ponto. Reúne todas as tendências da estação. é chic, porém bold.... Amo o cabelo e amo a make nota 10!! Leighton sua queridinha♥


Blake Lively in Marchesa white gown layered with sheer chiffon



Ui... não sei nem por onde começar... este look é tudo!!!! Muito bom, tão a minha cara... e palavras para quê ...é um Marchesa! Nota 10 para cabelo... perfeito e make nossaaaaaaa! Tão romântico e inspirador... tenho para mim que este vai ser o meu favorito ;)





Blake.... assim você me mata!!!! Mais um Marchesa to die for.... ia ali assim a uma festa e já venho! Muito bom!





Muito bom este look Armani da Anne! Muito fashion*  estas costas... ui!!!!




Gwyneth sua queridinha! Amo este look minimalista mas fashion... so good!!! Adoro tudo!





Este vestido é um pouco controverso por mostrar a barriguita... mas eu gosto muito! Não sei porquê mas funciona e na Gwynny não parece nada vulgar! E estas costas... top! detalhes deliciosos by Pucci! Amei!





So like me!!! i love it! Vestido perfeito by Prada em tons de rosa blush (amo esta cor... so chic)!Adoro o cabelo à diva de Hollywood ;)





Este look so minimal by Calvin Klein ficou-me retido de tal maneira que vem-me sempre à cabeça quando penso nos melhores looks.... foi assim um wow moment... amo! A cor é  uma das minhas favoritas ♥
 e depois este look é de uma chiqueza só! Nota 10!






Outro look assim mais que perfeito da minha queridinha Emma! Bottega Venetta* cabelo e make maravilhosos*



A Jen não podia faltar nesta lista e este vestido arrasou!!!!



Espero não me estar a esquecer de mais nenhum... vista a lista eu escolho para meu favorito porque todo o look é a minha cara:

Mas era vestido para ser usado assim num evento muito, mas muito especial tipo red carpet mesmo! 

Como não tenho em vista ir a nenhum :(((
escolho este como segunda opção de escolha e muito mais versátil ;) so fashion ;)




As meninas de Gossip Girl a arrebatar o meu coração♥

Beijocas*


Sem comentários:

Enviar um comentário