quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Para reflectir...

Eu sei que este blog como o nome sugere is all about fashion... mas acima de tudo é um blogue pessoal onde eu tento exteriorizar os meus sentimentos, os meus gostos, as minhas opiniões... com limites é claro e tento passar aos leitores um pouquito de mim. Quem vê pela primeira vez este blogue pode achar ai e tal só coisas de mulheres fúteis e tal que não acrescentam nada ao mundo ( como já me disseram diga-se... temos pena não gostam não lêem) e tal, mas para mim a moda é uma maneira de ultrapassar tanta podridão que anda por aí... e como a vida nem sempre é cor- de-rosa, aliás na maior parte das vezes é blue... acaba por ser como um escape !
Isto tudo para dizer que no fundo e no meio de tanta make, brilhos e lantejoulas, o que conta mesmo não são as roupas que vestimos, ou os acessórios xpto que usamos, mas sim o nosso interior... as nossas true colors... porque a beleza interior de cada um reflecte-se no exterior... e se o interior não for bonito...ups!!!  Isso é que separa o trigo do joio... no matter what... e aí a moda já não pode fazer nada  ;)

Tenho dito... e sejam felizes!!




Beijocas*

Sem comentários:

Enviar um comentário