segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Curiosidades....

Não costumo sair à noite, faço-o pontualmente na companhia de amigos em jantares de aniversário ou de trabalho, o que foi o caso, por isso não tenho muito conhecimento de causa em relação a bares e discotecas da moda... no entanto, fiquei estupefacta quando estava num desses bares da moda (as minhas amigas assim o disseram e eu pude comprovar lool) e eis que começa a dar... qual música???? Ai se eu te pego!!!! NEM MAIS!!! Fiquei estupefacta! No meio de música tão selectiva, de boa música de facto... e não é que o pessoal delirou??
Pois, de facto esta música virou febre... gosto da música para a brincadeira, inserida num certo ambiente... não foi o caso! Temos pena... não era bem essa a onda lol!!!
E o que é que esse tal de Michel Teló tem??? Não sei, tem cara de malandro, de safadote ( deve ser por isso que as mulheres gostam), tem graça, não é bonito... nem de noite lol, estilo??? Nem vê-lo! Corpo? onde? Aquele cabelo? Ui, medo!Tenho para mim que ele é uma espécie de Quim Barreiros Brasileiro ( também nunca percebi o sucesso do Quim nas festas Académicas)... Mesmo! Só ainda não percebi o porque de ser um fenómeno... e o porquê de eu gostar... devo estar doente... só pode ... é a tal da febre!!! loool
Isto tudo para dizer que há uma altura e lugar adequado para tudo e ouvir aquela música naquele bar esquece!!! Nao deu!!! Sorry...

Facto muito interessante foi ter ouvido uma das minhas músicas preferidas Sex on fire com outra batida... ter gostado, dançado e ver o pessoal todo maluco a delirar! ufa não sou só eu lool

Foi qualquer coisa como isto... ( desculpa para por a música outra vez lool)




Imagens um pouco deprimentes.... sorry... só para provar o meu ponto de vista :p






Imagens altamente inspiradoras.... também só para provar o meu ponto de vista :p
Calleb Followill♥








Beijocas*

Sem comentários:

Enviar um comentário