sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Batman returns

Não gosto por norma deste tipo de filmes, com os super heróis de máscara, capa e acessórios do género, que têm os poderes mais estranhos e impossíveis do mundo... mas tenho uma adoração especial pelo Batman desde que o Morceguinho, principalmente desde que é interpretado pelo mais que maravilhoso Christian Bale♥... ele é sem dúvida um dos meus actores favoritos! Bale iniciou-se como Batman em 2005 com Batman Begins, o primeiro filme da triologia  e o mundo nunca mais foi o mesmo looool!
O último filme Dark Knight foi qualquer coisa... tornou-se campeão de bilheteiras e filme de culto, já para não falar da maravilhosa interpretação de jocker do malogrado actor Heath  Ledger... divinal! Porém e para desgosto meu, Bale já anunciou que ia arrumar o fato de morcego sendo este o seu último filme como Batman... oh!
Whatever, estou em pulgas para ver o novo filme  The Dark knight Rises que estreia no Verão de 2012 e conta com um elenco de luxo meus amigos... Michael Kane, Gary Oldman, Tom Hardy, Anne Hathway (super queridinha♥), Marion Cottilard ♥, Joseph Gordon- Lewitt ... chega??? Acho que sim ;)
Mal posso esperar....







O Batman sem dúvida que é o meu super herói favorito... tem muita pinta, classe e um toque irresistível de bad-boy ;)

E o nosso Bale também não está nada mal ;)... Qual Clooney LOOOOL! Ele é o meu favorito! Classe, estilo, charme e acima de tudo e mais importante... atitude!!!!


(via newamericanclassic)










Agora e propósito do filme, desculpa para por imagens de uma das minhas musas... Anne♥ (e para não deixar desapontados os meus leitores masculinos)









Para mim, um dos melhores vestidos do ano!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário