domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston.... RIP

E mais uma diva que viu a morte chegar mais cedo..... provavelmente para uma batalha perdida para a droga ou para o álcool. Nos últimos anos Whitney era falada não pelos seus exitos musicais mas sim pelos seus excessos com drogas, alcool e as guerras de violência doméstica que alimentava com o seu marido .... anyway... perdeu-se uma grande voz, que certamente não vai ficar esquecida no panorama da história da música!
Foram muitos os seus sucessos musicais  mas a música da banda sonora do filme O Guarda costas, I Will Always Love You, perece como a mais marcante da sua carreira e sem dúvida define Whitney conhecida como A voz, principalmente pela maneira como conseguia atingir as notas mais altas como por exemplo  nessa canção.


Já agora, nota para o filme O Guarda-Costas, muito bom! Um romance da velha guarda a lembrar a história da Gata Borralheira.
Preparem-se também para a enchurrada de documentários, notícias, e músicas da falecida a tocar em tudo quanto é lugar.... começou o festival!



R.I.P.
 ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário