segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Best Looks Oscars

And the Oscar goes to.....
Jessica Chastain





Quando vi esta deusa a chegar á red carpet coleiiiii! Linda de morrer com um vestido majestoso de Alexander Mcqueen, não é um vestido nada fácil de usar devido a este estampado dificílimo que não condiz nada com os corpos das comuns mortais..... whatever... amei♥ estou fa ... pure gold ;)
E esta cara fresca e leve do género não tenho make nenhuma e tou linda e maravilhosa... adoro, just the way i like it, cabelo de sereia este tb do género não me esforcei nada, fui eu que me penteei  e ficou maravilhosooooooo! Tudo isto para dizer que o que mais gostei foi mesmo da naturalidade com que Jessica conjugou todo o look.... para mim o melhor da noite.... apesar de ser vestido que não era para mim.....quanto ao cabelo.... sai um assim s.f.f. lindooooo♥
Caso para dizer.... asssim voce me mata ;)




Milla Jovovich






Milla sweet Milla♥ Amei♥ Vou ali assim e já venho tá? Este Ellie Saab é maravilhooooooso, aquelas pedrinhas.... nooooossa, adoro vestidos com um ombro á mostra.... so sexy! Este era sem dúvida o look perfeito para mim e o qual eu usaria... sem sombra de dúvidas! Make de diva e cabelo idem, eu usaria solto assim do género da Jessica porque gosto mais apesar deste vestido pedir um penteado assim.
Caso para dizer.... com um Ellie Saab nada básico, eu nunca me comprometo ... indeed... á prova de erros ;)



Emma Stone




Uma das minhas it girls favoritas a não defraudar as minhas expectativas.... lindaaaaa! OMG! Este vestido é tão, mas tão a minha cara....love it♥ by Giambattista Valli. E esta cor? Divina! Tudo perfeito make, hair, tudooooo. Mas a pobrezinha foi crucificada por usar um modelo mt semelhante a um usado na mesma cerimónia por Nicole Kidman, um Balenciaga maravilhoso que foi a primeira marca que pensei quando vi  a Emma ao longe... Anyway,  ela bate aos pontos a Nicole e tenho dito!

Descubram as diferenças looool



Rooney Mara








Esta menina que é conhecida por usar sempre, mas sempre preto, arrasou na red carpet com o seu estilo Blasé, que eu amo♥ Dress by Givenchy, pure chic, nada fácil este vestido mas que nela resultou na perfeição! Minimalismo chic, as costas uiiiiiiiiii, so good! Prémio para melhor pele da noite.... so perfect ♥



Gwyneth Paltrow







Bem, se o objectivo era causar impacto a minha musa conseguiu-o, quem se lembraria de usar uma capa nos óscares? Pois. Este look não foi amor á primeira vista, no no ,foi 
à quinta, à sexta e por aí..... loool! Dúvidas em matéria de legancia nunca houveram.... mas a capa bem, apetecia-me arrancar-lha..... whatever, estava chic de doer... as always e estes acessórios? Amazing! Paltrow marcou a difernça, teve ousadia, originalidade e isso é tudo e este vestido assentava como uma luva no seu corpinho danone... indeed! Este modelo de Tom Ford concerteza que foi o mais falado e o mérito é merecido, o engraçado é que depois de tirar a capa perde a graça e o impacto.... lol
Este look tem uma aura muito cool a fazer lembrar..... MATRIX♥



E FOI ASSIM....... para o ano há mais ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário