sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tendências Outono-Inverno

Hello***
Hoje fiz uma maratona pelas minhas lojas favoritas e deparei-me com a colecção da próxima estação.  Tenho-vos a dizer que foi um deleite para os meus olhos... isto porque constatei que a nota dominante das peças são os metalizados, que eu amo!!!!!!!!!! puro luxooooooo! As cores tendência são o dourado, o prateado, acobreado e todas as variações possíveis de metalizados...eu gosto em particular do dourado porque acho que fica bem com o meu tom de pele e cabelo ;)  Não pensem que com isto de eu adorar dourados, metalizados e afins vá andar por aí feita árvore de Natal a reluzir... no way... eu gosto de misturar uma peça metalizada com peças simples tipo gangas e cortes simples, less is more! O que é certo é que com estas cores damos glamour ao look mais simples! Acho que vou abusar mais nas t-shirts, tops e camisolas. Peças como calças e blazers, apesar de gostar, são demais para mim...
O pelo, peles, padrões tigresse e lantejoulas também voltam em força e eu vou lidar muito bem com isso porque amo todos eles :) ... nas quantidades certas (só para relembrar). Riscas, rendas e plumas também dão um ar da sua graça...

ZARA do meu coração volta a marcar pontos, peças lindas, bons materiais, acessórios trendy, enfim... mais uma vez conseguiu transpor as tendências dos melhores criadores internacionais e torná-las acessíveis às nossas carteiras, love it*
Peças que considero importantíssimas no guarda-roupa da próxima estação e que não vão faltar no meu ;)


ZARA

ZARA

ZARA

ZARA (acho linda a combinação  mas acho as calças demais para mim, blazer lindo!)

METALLIC DRESS
zara ++++++++
ZARA

SHIMMER SWEATER
ZARA

ZARA i´m in love*

ZARA

BLOUSE WITH BUTTON TAB SLEEVES
ZARA

TULIP DRESS
ZARA

FEATHER GILET
ZARA

SEQUINNED BLAZER
ZARA  love love love*

FEATHER SKIRT
ZARA

PRINTED BOMBER JACKET
ZARA

STUDIO SWEATSHIRT
ZARA

H & M

H & M

H & M

H & M

Oversizen shiny T-shirt
STRADIVARIUS

Tank top brilliant effect T-shirt
STRADIVARIUS

Shinny effect skirt
STRADIVARIUS love this look*

Sport style blazer
STRADIVARIUS
H & M

H & M
Let´s go shop!!!!!
beijocas**

Sem comentários:

Enviar um comentário