segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kim Kardashian wedding


E a rainha de reality tv americana casou! Confesso que não sou fã do género Kardashian mas Kim realmente é uma figura do jet set internacional, rainha dos paparazzi e com uma legião acesa de fãs.Kim é bonita, rica e famosa mas o seu look demasiado ostensivo é demais para mim...to much ... para mim ela tem um ar muito artificial, mamas de mais, rabo de mais, maquiagem de mais, cabelo de mais,bling bling demais...enfim...mas deixo-vos aqui fotos do casamento:








Veredicto: de um modo geral gostei. Kim usou três vestidos Vera Wang, o mais bonito sem dúvida foi o primeiro, o segundo não gostei de todo, mais parecia uma camisa de dormir sem graça nenhuma, o último era bonito e bem ao gosto de Kim e do que ela já nos habituou a usar.

Nota dez para a make,cabelo e acessórios...para mim o melhor!

Nota dez também para o ar radioso de Kim que mostrava verdadeira felicidade...e é disso de que se fazem os casamentos ;)

beijocas***

1 comentário:

  1. Apesar de concordar com a ostentação...eu adoro-a!!! Ela é tudo demais sim, mas é natural ahh:) Acho-a super sweet e fashion e amei o look do casamento, aliás como sempre:P Espero k ela seja mt feliz com o Chris pq já merecia. Ela semp sonhou com isto, keria o seu príncipe e encontrou-o:)GO KIM:)

    ResponderEliminar