quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Looks para casamentos...ou outras festas*

Hello!
Quantas vezes se depararam com aquela dúvida sobre a roupa adequada para uma cerimónia assim mais que tal...como casamentos, baptizados,ou uma festa com dress code mais apertado?Pois é ...aposto que muitas...e sobre a maquiagem adequada e do penteado certo?É por isso que decidi hoje partilhar convosco alguns dos looks usados por mim nestas ocasioes!
Enjoy*

Aqui fui a uma cerimónia de Bodas de Prata,o ambiente era casual e descontraído,portanto usei o clássico LBD* Zara e sapatos prateados Zara para dar o toque especial*.Cabelo super natural liso,maquiagem natural e argolas prateadas.Simples,bonito e eficaz!Em caso de dúvidas o vestido preto resolve sempre...ou quase... : P



Este vestido é simplesmente lindo!Adoro-o*, é chique,mas tem um lado hippie,cool,sei lá gosto muito dele e já foi muito usado:),é da Mango da coleção de 2008.Aqui estava num casamento e usei o cabelo da minha maneira favorita : solto,com a franja presa para trás e encaracolado.Como o vestido tem muitos detalhes,optei por acessórios simples,brincos e pulseira Acessorize.



sandálias rasas Acessorize :happy feet*



Aqui com o mesmo vestido,mas com sandálias diferentes da Zara

Penteado diferente:enrolado só nas pontas e trancinha na franja:amo!Look a la Jen  Anniston

Aqui num casamento com vestido preto e bolero dourado Peter Murray

Penteado a la Jenn,again, destaque para o dourado sobre o  preto-adoro- assim como adoro o anel da Primark*,e brincos Parfois

Penteado diferente,todo encaracolado,confesso que não fiquei fã (acho que me faz mais velha ) .Brincos tradicionais à  Minhota

destaque para o baton Mac Pink Noveau*


No Baptizado do meu sobrinho,com vestido justo,drapeado comprado numa loja de rua pela módica quantia de 30 euros,mas que faz uma vistaça*

Penteado feito por mim*
anel Primark - 3 euros

sandálias Zara


                                   

Festa de aniversário.Adoro este conjunto principalmente pelas cores,o rosa domina*,adoro rosa com laranja.A saia é H&M, top Zara,cardigan Zara e bolsa da feira,fazendo lembrar a minha adorada Chanel 2.55 .                  
                                              

meias Calzedonia,socas Seaside
                                        

       

                                                    
                                                     
That´s all girls!I hope you like!
beijocas doces*******

Sem comentários:

Enviar um comentário