sábado, 20 de agosto de 2011

maxi skirt

Hello! Finalmente adquiri a maxi skirt perfeita para mim***. Há já algum tempo que achava muita piada a esta peça que se revelou um hit da estação mas nunca tinha comprado nenhuma, hoje deu-me para isto e não me arrependi, foi amor à primeira vista : ) .
Estou viciada neste look pois é muito fácil de usar e tem o ar trendy que eu adoro**. É preciso ter em conta as proporções para o resultado final funcionar; eu como sou baixinha :(  uso-a um bocadinho acima da linha da cintura e com sandálias de cunha para não ficar atarracada lol. Porém, também deve ficar bem com oxford shoes, é uma questão de combinar bem as restantes peças. Para já só experimentei desta maneira e estou in love*.
Cheira-me que ainda vou comprar mais e que vai ser uma das minhas peças chave de Outono, já me estou a imaginar a usá-las com botas de cunha e blazers ;) .
Espero que gostem!


Top ZARA, saia ZARA

Make: base Clinique Superfit, blush Coralista da Benefit, sombras Kiko, lápis de olhos Mac e baton rosa em caneta Kiko.

Colar Parfois ( adoro, super fashion )

Relógio Calvin Klein

Sandálias Seaside

Beijocas*****

1 comentário: