segunda-feira, 18 de outubro de 2010

casa dos segredos

Então é assim, sou fã assumida da casa dos segredos e não sou daquelas que diz a e tal eu não venho esses programazinhos deprimentes que não acrescentam nada ao nosso conhecimento...
Pois é, isso é tudo verdade não acrescentam nada mas são divertidos e oferecem-nos a mais pura realidade dura e crua,pois meus meninos a nossa sociedade está repleta de humanuzinhos
.assim.
Óptimo programa para desanuviar da crise do País,vejo-o todos os dias e ontem foi dia de expulsão.Saíu um dos meus jogadores preferidos-Vasco.Ele era super divertido e inteligente e dava pica vê-lo a seduzir as raparigas da casa principalmente a Daniela .
Agora vou continuar a ver o casalinho Ana-Vítor a desmoronar-se por ciumes, pois acho que o Vítor não vai aguentar muito tempo as investidas do Hugo F e do Ze Miguel sobre a sua donzela. esta a minha concorrente favorita porque além de ser gira que se farta e a mais equilibrada, boa jogadora e inteligente da casa.Peço desculpa mas as outras meninas parece que foram escolhidas num mau casting para revistas masculinas, super corpo e zero brains.ah a Joana tambem me parece querida.
O António parece-me um produto fabricado para fazer relembrar o saudoso Zé Maria, mas falta-lhe qualquer coisa e para alem de me fazer rir, muito, ainda não chegou ao meu coração.
Brilhante a julinha a apresentar.
Super cute- isto vai dar molho...           Ana e Hugo F

1 comentário:

  1. Parabéns Márcia!!! Este blog está fantástico e muito profissional. Continua a actualizar. Beijinhos e muitos parabéns!!!
    André Monteiro

    ResponderEliminar