sábado, 16 de outubro de 2010

as dez coisas que adoro

Oi!
Hoje vou dar inicio ao post -  As dez coisas que adoro - onde vou falar precisamente das coisas que me estão a "encher as medidas" no momento.
1º a super loja que amo :
 Porquê?
Porque é uma loja completa a todos os níveis.Tem uma óptima relação qualidade- preço, é jovem, trendy e tras-nos as ultimas tendências directamente dos desfiles para as lojas.Tem tudo o que precisamos :acessórios, calçado e até maquiagem.Enfim é quase impossível para mim entrar numa loja e não comprar nada. Ah e o atendimento é TOP!




 Para mim a zara esta ao mesmo nível da anterior oferecendo um leque de moda mais alargado e tendo cópias quase fieis de peças icone das grandes marcas não acessíveis aos comuns dos mortais..ah ah.
Tambem é difícil sair sem comprar nada helo!!!



Amo esta marca na secção bolsas!São lindas, de qualidade superior e amo o design.Estou numa vibe de bolsas desta marca e não consigo mudar!KILL ME.





No que toca a jeans esta é a minha marca de eleição!Um bocadinho cara é certo só tenho dois exemplares mas faço conta em ter mais.eh eh


  5º
Palavras para quê? Variedade infinita de looks , qualidade TOP . Amo.



 6º
Meu perfume da vez e de sempre... Há muitos anos que uso e sou muito fiel a este perfume.Uma vez por outra uso algum diferente porque me são oferecidos, mas é muito raro mudar.




Amo cabelos e no que toca a estes viro fera!Experimento tudo mas a minha marca top é kérastase, sem dúvida a única que faz milagres ao meu cabelo super castigado por sucessivas descolorações visto que pinto e faço madeixas há anos.
Ultimo mês experimentei esta nova linha- Nutri-thermique e como não podia deixar de ser não me decepcionou. esta é uma linha de nutrição intensa para cabelos muito secos e sensibilizados.É constituída por shampo e máscara de alta nutrição potencializada pela acção do calor.Os cabelos transformam-se e tornam-se sedosos e brilhantes por muito tempo e entre lavagens.Esta linha tem a inovação de ser activada pelo calor, mas não do secador, mas sim da própia água quente do banho.Quanto mais quente estiver a água mais é activada  a fórmula.A máscara é aquecida em banho- maria para actuar melhor, eu tenho um pequeno potinho de uma amostra vazia onde coloco uma pequena dose de máscara e deixo aquecer na água do banho enquanto lavo o cabelo, depois distribuo no cabelo enxuto com toalha e o meu cabelo derrete como manteiga eh eh.O condicionador e o leave-in não comprei porque não preciso,mas recomendo muito esta linha é super potente e acreditem,porque o meu cabelo é fera!!




Não vivo sem base e esta é a minha eleita, apesar de ter um grande leque de escolha no que toca a bases.Esta é magnífica e adapta-se maravilhosamente há minha pele oleosa, mantém-se ao longo de todo o dia e tem um acabamento super natural não criando aquele efeito máscara que detesto.Uso a cor 35.


Não vivo sem base e não vivo sem blush.No momento apaixonei-me por este blush rosa da magnífica marca Benefit. Chama-se Coralista e como o nome indica é um maravilhoso tom coral-rosa super pigmentado e super durável, que se mantém intacto o dia todo e deixa-me com um ar de super saúde TOP!Amo!


10º


E por fim deixo-vos com a minha musa de estilo Blake Lively!Fantástica, babei com este look da serie Gossip Girl . QUERO!!
Adoro-a, acho-a amazing sempre....................nunca a vi mal ou feia ela esta sempre bem.É o meu ícone de estilo, minha musa capilar , adoro aqueles cabelos e a sua  forma de maquilhar.É a personalidade actual mais parecida comigo em termos de gosto pessoal.Amo.
Escusado será dizer que sou viciada em Gossip Girl , principalmente devido aos looks das personagens ao melhor estilo Sex and the City. Guarda- roupa TOP TOP DEMAIS.
Deixo-vos por hoje.
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário