sábado, 16 de outubro de 2010

as dez coisas que adoro

Oi!
Hoje vou dar inicio ao post -  As dez coisas que adoro - onde vou falar precisamente das coisas que me estão a "encher as medidas" no momento.
1º a super loja que amo :
 Porquê?
Porque é uma loja completa a todos os níveis.Tem uma óptima relação qualidade- preço, é jovem, trendy e tras-nos as ultimas tendências directamente dos desfiles para as lojas.Tem tudo o que precisamos :acessórios, calçado e até maquiagem.Enfim é quase impossível para mim entrar numa loja e não comprar nada. Ah e o atendimento é TOP!




 Para mim a zara esta ao mesmo nível da anterior oferecendo um leque de moda mais alargado e tendo cópias quase fieis de peças icone das grandes marcas não acessíveis aos comuns dos mortais..ah ah.
Tambem é difícil sair sem comprar nada helo!!!



Amo esta marca na secção bolsas!São lindas, de qualidade superior e amo o design.Estou numa vibe de bolsas desta marca e não consigo mudar!KILL ME.





No que toca a jeans esta é a minha marca de eleição!Um bocadinho cara é certo só tenho dois exemplares mas faço conta em ter mais.eh eh


  5º
Palavras para quê? Variedade infinita de looks , qualidade TOP . Amo.



 6º
Meu perfume da vez e de sempre... Há muitos anos que uso e sou muito fiel a este perfume.Uma vez por outra uso algum diferente porque me são oferecidos, mas é muito raro mudar.




Amo cabelos e no que toca a estes viro fera!Experimento tudo mas a minha marca top é kérastase, sem dúvida a única que faz milagres ao meu cabelo super castigado por sucessivas descolorações visto que pinto e faço madeixas há anos.
Ultimo mês experimentei esta nova linha- Nutri-thermique e como não podia deixar de ser não me decepcionou. esta é uma linha de nutrição intensa para cabelos muito secos e sensibilizados.É constituída por shampo e máscara de alta nutrição potencializada pela acção do calor.Os cabelos transformam-se e tornam-se sedosos e brilhantes por muito tempo e entre lavagens.Esta linha tem a inovação de ser activada pelo calor, mas não do secador, mas sim da própia água quente do banho.Quanto mais quente estiver a água mais é activada  a fórmula.A máscara é aquecida em banho- maria para actuar melhor, eu tenho um pequeno potinho de uma amostra vazia onde coloco uma pequena dose de máscara e deixo aquecer na água do banho enquanto lavo o cabelo, depois distribuo no cabelo enxuto com toalha e o meu cabelo derrete como manteiga eh eh.O condicionador e o leave-in não comprei porque não preciso,mas recomendo muito esta linha é super potente e acreditem,porque o meu cabelo é fera!!




Não vivo sem base e esta é a minha eleita, apesar de ter um grande leque de escolha no que toca a bases.Esta é magnífica e adapta-se maravilhosamente há minha pele oleosa, mantém-se ao longo de todo o dia e tem um acabamento super natural não criando aquele efeito máscara que detesto.Uso a cor 35.


Não vivo sem base e não vivo sem blush.No momento apaixonei-me por este blush rosa da magnífica marca Benefit. Chama-se Coralista e como o nome indica é um maravilhoso tom coral-rosa super pigmentado e super durável, que se mantém intacto o dia todo e deixa-me com um ar de super saúde TOP!Amo!


10º


E por fim deixo-vos com a minha musa de estilo Blake Lively!Fantástica, babei com este look da serie Gossip Girl . QUERO!!
Adoro-a, acho-a amazing sempre....................nunca a vi mal ou feia ela esta sempre bem.É o meu ícone de estilo, minha musa capilar , adoro aqueles cabelos e a sua  forma de maquilhar.É a personalidade actual mais parecida comigo em termos de gosto pessoal.Amo.
Escusado será dizer que sou viciada em Gossip Girl , principalmente devido aos looks das personagens ao melhor estilo Sex and the City. Guarda- roupa TOP TOP DEMAIS.
Deixo-vos por hoje.
xoxo

1 comentário:

  1. buy zecyte online is utilized in the therapy of malignant growth of the prostate gland. It very well might be likewise used to treat different conditions, as determined by the specialist. It is at times utilized with certain different meds as a component of blend chemotherapy.

    ResponderEliminar