quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BB cream Garnier ♥

Os BB cream tem invadido as prateleiras de farmacias, perfumarias e afins  e náo há marca que se preze que ainda nao tenha lançado um.... ora eu sou um pouco incrédula com produtos milagre e multi-funçóes mas assim a medo lá me rendi e decidi experimentar.... e náo é que fiquei fa !!??
Depois de muito pensar e de me esbarrar com ele nas prateleiras de um hipermercado do sitio do costume la decidi comprar o BB cream da Garnier e amei... tanto que este já substitui há muito a minha base de sempre e o melhor??  Para além de cumprir tudo aquilo que promete o preço muito mas muito simpático de mais ou menos 10 euros torna-o assim do tipo irresistivel! é completamente um Miracle Skin Perfecteur ♥, ele hidrata, ilumina, corrige a pele e não a deixa com aquele aspecto de base que por vezes se torna muito pesado ... a minha pele fica com um glow saudavel e lindo! Náo o vou largar táo cedo!!!!


 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário