segunda-feira, 21 de maio de 2012

Globos de Ouro Sic 2012

Casalsinho dos corpos mais que tonificados! O Anmgelo estava bem mas aquele cabelo não me convenceu..a Iva demasiado sex-bomb!


  A Cláudia Vieira arrebatou o meu coração e foi para mim sem dúvida a melhor da noite! Top* Amo amarelo, o vestido tem umas costas de morrer... just the way i like it... e ficou divinal no corpo torneado, bronzeado e mais que perfeito da Cláudia! Confesso que nunca fui muito fã dela.... acho que ela tem e sim um corpo de arrasar e um cabelo que enfim meu Deus... mas tem uma cara que deixa um pouco a desejar... assim um pouco saloia... shame on me.... :/
Mas Cláudia ontem arrasa-te... quero muito um vestido assim!!!!!







Fofis*

Ana Rita Clara a desiludir.... boring....

Outro dos meus favoritos! Amo Amo  a Bárbara e este look é o máximo! Esta cor é a minha favorita do momento.... love♥ e o vestido é mesmo um espectáculo... quando vi ao longe este mar de coral a surgir..... delirei! Top***

Raquel é sempre uma fofa e faz escolhas sempre muito acertadas.... esta é uma delas muito fashion este vestido! chic*

Não gosto... sorry :/

Bárbara esteve muito mal esta noite em termos fashion.... uma desilusão.....  O primeiro vestido tinha um modelo até engraçado mas a cor... bem... a fazer lembrar os ferrero rocher .. o horror! E a gargantilha que tinha ao pescoço... enfim... tão antiquada... so me apetecia arrancar-lha do pescoço~!RSSSSSSS
o SEGUNDO VESTIDO NEM COMENTO... TÃO ÓBVIO... TÃO VISTO... TÃO SEM NADA.....
Bábá esperava mais de ti... sei que a idade está a avançar mas remeteres-te a uma zona de conforto não é a soluçao... shame on you! Barbara dos velhos tempos volta por favor!

Tão lindos estes dois... Pablo um senhor... chic... á prova de erros e Carminho bem... divina1 Escolha nada óbvia e bem interessante amei1 Chic de doer... não tenho é mais fotos para mostrar o modelito :::
 


Sara é linda de morrer e este vestido simples e chic só fez realçar a sua beleza natural sem a a ofuscar..... amei a simplicidade do look♥



Adora a Jéssica e ela esteve muito bem.... simples sem floreados mas gira*


Isto é fashion*

Jani uma queridinha e a minha favorita para ganhar o prémio de melhor modelo... anyway... também foi bem entregue.... este vestido é giro e tal mas este tecido parece coisa já batida e não actual.... sorry não amei... :/

Uma linda esta miúda mas sempre com os vestidinhos foleiros... é impoossivel dizer que ela não estava bem porque com esta beleza sempre se escapa... mas pronto os vestidinhos que escolhe a fazer lembrar os vestidos dos Chineses ( e nada contra eles atenção que as vezes se encontram verdadeiras preciosidades) estragam tudo.... tem sempre um pézinho um pouco para o foleiro esta miúda.....


E pronto vou tentar arranjar mais fotos ainda não há muita coisa por aí.... mas esta gala realmente é o mais aproximado de uma gala a sério com red carpet e tal.... em Portugal isso ainda é coisas rara infelizmente porque temos muitas lindas que não ficam nada a dever as fashionistas internacionais...

Beijocas*








Sem comentários:

Enviar um comentário