segunda-feira, 21 de maio de 2012

Baile do Met*

Ok já sei... já toda a gente falou da gala mais fashion do ano (pelo menos na minha opinião), eu também falei na página do Facebook em directo mas não o tinha feito aqui no blog.... e porque muitos looks valem mesmo a pena serem vistos, revistos e usados como inspiração aqui vai.... eheheheheh !Esta gala foi mesmo a melhor dos ultimos tempos em termos fashion... muita coisa boa Mesmo!


Diane Kruger a super mega musa fashion e rainha da contorvésia com este look nada convencional para esta gala... ela lançou a discórdia de opiniões, a maior parte não favoráveis.... anyway a minha é que ela estava divina!!! 
Quando toda a gente se perguntava...ai que será que a  Diane irá vestir... eis que ela surge assim... leve, fresca, minimal, chic... surpreendentemente easy!
Amo tudo... esta clutch é uma maravilha.... e este ar de não me esforcei nada para isto... e mesmo assim estou linda e maravilhosa.... só ela para aguentar um vestido assim..... YOU ROCK!


Jessica uma das minhas top models favoritas a arrasar! Isto é moda people! Haute Couture by Dior*



A menina Ashley linda, linda! Apesar do ar vestido de noiva.... adorei! Vou ali assim e já venho!!!!Para mim um dos melhores da noite e modelito que usava sem pestanejar!




Riahnna o meu amor-ódio de estimação... rsrsrsrs!
Gosto deste look,,, boa Riahanna... para variar né?? E foi-se aquele tom de loiro horrível... já não era sem tempo! well done ;) Less is more! Keep it simple! A verdade é que ela estava estupenda neste modelito de Tom Ford♥


Renne... outro ódio de estimação.... nunca gostei dela nem como actriz e muito menos em termos fashion.... mas dou o braço a torcer ela estava divina! Lindo  este vestido... e j´+a sabem não resisto a um vestido com uma costas sexy :p




 Ai ai ai! Esta Kirsten tira-me do sério!! Este vestido by Balenciaga é perfeito para um evento conceptual como este.... whatever....
Se esta moça tivesse a atitude e a pose certa eu diria... ARRRASOU! Muito bom este look e mt apropiado ao género da gala.... mas pronto, Kirsten sempre consegue estragar tudo com a sua pose de enjoadinha... imaginem este vestido numa Gisele de mãos nas ancas e com uns sapatos poderosos a dizer... cheguei! Toda uma diferença hein??
Nota dez para o cabelo e make.


Palavras para quê?? Arrasaram né?  São muito gatos eles ... love them together!!



Minimalismo e bom gosto são sempre características da minha Musa ... linda, apesar desta foto não ser a mais favorecedora..... so simple... so chic!
♥ gwin.... and ♥ your husband too :P
Gwyneth Paltrow em Prada.




Pela primeira vez vou dizer que Adoro um look da fantástica Sofia que é linda e tem um corpo de morrer mas que usa sempre ou quase... vestidinhos cliché e demasiado sexys.... Palmas! Adorei♥ by Marchesa♥

E chovam raios e coriscos em mim..... mas gosto deste look ....
Não sei.... muito conceptual este vestido.... mas não consigo não gostar de nada que seja vestido pela Sara.... sorry... nela tudo é permitido... tudo lhe parece ficar bem.... o amor é assim :p
Sarah Jessica Parker em Valentino.
  Rooney Mara que eu tanto amo!!! Linda o meu segundo look favorito da noite... tão bom!!! Rooney fugiu um pouco as suas escolhas habituais e ao seu estilo demasiado blasé... e arriscou bem ... está muito sexy , trendy, fashion, chic ♥ by Givenchy



Drama effect...... wuau!!!!!!!!!!!!!
Rachel Zoe e Karolina Kurkova. Karolina está maravilhosa em todos os aspectos mesmo a touca é super apropriada para criar o efeito drama que se pretende com esta gala! amei! Já Rachel desiludiu  com o seu aspecto cadavérico... really?? Alguem faça alguma coisa por ela... já!é uma pena... adoro-a !



Estou apaixonada por este look dos pés à cabeça! Ia já assim ao próximo casamento ... tão bom! Adoro o cabelo com estas ondas a diva de Hollywood... so retro e esta make... tão chic! Top♥

Morri com este look da Hillary! TOP TOP TOP!!!!
cHIQUEZA MAXIMA!
Michael Kors e Hillary Swank, em Michael Kors



Amber linda..... como sempre : ) Adoro-a... ela é uma linda está sempre bem e aquela pele... aquela make ...desejo!!!
Top ♥
Zac Posen e Amber Heard, em Zac Posen.


Loving this vampire look. flawless!
OMG! Amo tanto....... ;)
Lana del Rey em Joseph Altuzarra. Só lhe tirava a capa... deja vu dos óscares em miss GWYNIE.... sorry... só ela aguenta....


UAU! Isto sim é um look digno desta gala .... Carey you rock girl! love the hair & make
Carey Mulligan em Prada. love♥



Anna WINTOUR bY Prada... like a BOSS!


E o melhor ficou para o fim.... Camille foi sem dúvida a melhor da noite!
Camilla conquistas-te o meu coração.... tão bom este look!
amo tanto tanto ♥
Camilla Belle em Ralph Lauren... copy paste total... este vestido é divinal....acenta como uma luva no corpo dela.... e esta make top
O melhor look de sempre dos últimos tempos ♥


Nota para duas meninas minhas queridinhas e que ja tiveram direito a rodos de posts neste blog e que foram uma decepção nesta gala.... :(


EMMA minha queridinha resolveu sair da casca..... não gosto do vestido....  ela resolveu brincar de bonequinha e a coisa não rolou.... :(  ok que nesta gala tudo +e permitido e a originalidade é tudo... mas não! Look mt fofinho e tal mas muito girly.... sei lá a big No! No entanto....adoro a make!
Emma Stone em Lanvin.
 
 Outra minha queridinha.... Kate que desilusão... não é que estivesse muito mal mas sei lá tudo parece não bater certo com ela... esta imagem não é de todo correspondente a Kate e ao seu estilo trendy e fashionista... ainda para mais estou habituada sempre ao seu look de princesa, de boneca, de baby face e ela aparece com este esta make vamp, que a meu ver não lhe fica nada bem.... e este vestido a lembrar os anos  20 não vai ao encontro da personalidade dela... deception :( sorry... high expectations......


 OMG! QUE ACONTECEU COM A NOSSA PRINCESINHA?? sO WRONG!!!
Não era para me dececionar com um Marchesa mas esta parte de baixo com estes folhos que parecem uns tufos desalinhados... no no!!! So old fashion in the wrong way! Mas o pior sem dúvida foi a make! Que desastre total! Mão pesado no bronzeador e para piorar parece que vem em efeito degradée mais acentuada no rosto e menos até os braços... o horror total!!Inadmissível uma super star sair assim! Onde andam os experts que tratam de tudo?? Enfim.... mas A Leighton de vez em quando lá surpreende com estas más makes... já não é a primeira vez! Só não percebo como isso é possível! Mesmo!


Reparo importantíssimo.... onde ANDASTE tu BLAKE LIVELY?? Não se faz... shame on you!!!!
 


Amei esta Gala.... muita animação.... muita coisa boa... muita inspiração!!! Nota de destaque....
Dark lipstick is rocking this met gala♥ infelizmente esta cor de baton não me favorece nada.... :(
Beijocas*

Sem comentários:

Enviar um comentário