segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eu ainda sou do tempo......

Eu ainda sou do tempo em que assistir a serie Baywatch era o momento alto do dia...... boas recordações :)
Era eu adolescente e sonhava que era uma Pamela Anderson  a correr por essas praias fora a salvar a vida das pessoas... pura utopia.... para além de estar a léguas de distância de me parecer com ela ainda tinha a desvantagem de não saber nadar..... lool! Já para não falar que sonhava com o meu querido personagem Matt Brody e pronto.... ficámos por aqui.... O que é certo é que vibrava com a série que seguia religiosamente, havia lugar sempre para o drama, a paixão, a traição,o romance e corpos torneados á fartura .... espectáculo, digo eu..... E como recordar é viver, quem quizer ver ou rever a  série esta a passar na sic radical por volta das 21h de segunda a sexta.... vale a pena ´dar uma espreitadela ;)

O nosso David Hasselhoff que era o verdadeiro macho man da série... qual Chuck Norris das praias.... sempre na hora certa no momento certo..... lol

Pamela a minha musa da adolescência...... o charme e a aura não se mantiveram ao passar dos anos... sorry Pamela... mas a frase "QUANTO MAIS VELHA MELHOR" não se aplica no teu caso :(

Outro fofíssimo..... quantos suspiros e desconfio que até lágrimas.... derramadas por ele ;)

Adorava a Summer tão gira ela.....

A paixão da minha adolescências....Matt, resmas de posters colados na parede do meu quarto.... a par com o Vitor Baia lool




Vou ali ver um episódio e já venho.......... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário