domingo, 24 de outubro de 2010

friends forever

Hoje sinto-me feliz, imensamente feliz, porquê? Simplesmente porque tive com a minha melhor amiga que me reacendeu a chama do meu coração .Ela não fez na da de especial,não me deu nenhum presente, não me deu graxa ou disse tudo o que eu queria ouvir, ela simplesmente esteve comigo, a ser ela própia, a falar de tudo e de nada, mas ela tem o dom de me alegrar sempre porque é única e verdadeira e passem os anos que passarem o tempo não passa por nós nem estraga a nossa amizade e hoje senti realmente a falta que ela faz na minha vida.Tenho negligenciado a nossa amizade não com má intenção, apenas porque a vida assim o dita e o tempo é escasso para conciliar trabalho,família e amigos mas ela está sempre no meu pensamento...Quem me dera poder sempre usufruir da companhia dela, o meu mundo seria sempre melhor...
 Vou fazer de tudo para estar mais vezes com ela  porque não a posso perder,ela é demasiado importante para mim e amizades assim não se encontram assim de mão beijada.Adoro-te minha JU , és uma pessoa linda por dentro e por fora e cada vez mais te acho maravilhosa.Es uma irmã para mim e quero retribuir o amor,carinho e atenção que me tens dispensado ao longo de todos estes anos, que não têm sido fáceis, mas tiveste sempre lá para mim e eu tambem quero estar lá para ti!
Pronto tá dito! Não achem este post muito lamechas, é o que eu sinto e vocês também deviam dizê-lo ás pessoas importantes da vossa vida.
xoxo

2 comentários:

  1. :'( tu sabes que sinto o msm, sis forever, love you***

    ResponderEliminar
  2. E...eu não o diria melhor minha Marcinha..you made magic with your words***

    ResponderEliminar