sexta-feira, 20 de abril de 2012

OMG!!!!!! Angelo Rodrigues

Eu pensava que ja tinha visto de tudo................
Sorry não consegui por o video completo mas vale a pena ver semelhante cenário... serve sempre para aprender: como estragar um videoclip e uma imagem de uma pessoa que até tinha assim um feedback credível.... é facil deem-lhe uma musiquinha do mais rasquinha que há para cantar com zero conteúdo, deixem o rapaz a fazer uso do corpinho malhado com horas de ginasio e sabe-se la mais o que.... dispam-no o mais possível, molhem-no numa cena de banho forçado..... e como se não bastasse vistam umas miudas giras e boas de policia com fardas reduzidas em cenas a roçar, e roçar é soft o sadomasoquismo....... pior.....??? Era difícil... muito difícil! O perfeito exemplo de melhor cliché.... e o que mais me deixa estupefacta é que vai andar por aí muita gentinha a delirar com isto.... ok, sejam felizes loooool


 Não havia necessidade..... não é??!! Nós já sabemos que o Angelo tem tudo no sítio e tal... é modelo e tal.... mas please give me a break... muito forçado, muito showoff.... detestei! Menos é mais .... aplica-se tão bem aqui.......
E aqueles músculos... OMG o exagero, a brutalidade.... acho feio... sorry.... blame it on me...... só me apetece dizer: please vistam uma camisa ao rapaz!!!!
Eras tão bom rapazinho Angelo.... e foi-se a mística...............
olhem....................... enfim.com




Sem comentários:

Enviar um comentário