terça-feira, 3 de abril de 2012

Aventuras capilares....

E ontem foi dia de reavivar os meus raios de sol como diz o meu amigo Nelson ahahahah, ou seja foi dia de pintar o meu cabelo. Tenho aversão a tesouras mas tinha umas pontas muito incómodas e espigadas que me andavam a fazer passar e como já não havia nada a fazer tive de as cortar... whatever... o que me irrita sempre e constantemente é que ainda está para aparecer uma cabeleireira que quando eu digo corte-me só as pontas, mais ou menos 2 cm  ela faça realmente isso... a sério... What the point?? É assim tão difícil ?! Vou-lhes dar uma régua ... é que fazem toda uma diferença aqueles cms.... :(
Fiquei danadinha.... tenho dito!!!

Resultado.... até que ficou muito melhor e com aspecto muito mais saudável mas pronto, quando digo 2 cm são mesmo 2 cm.... e sim os meus raios de sol foram reavivados loool ;)




Blusa e calças Zara
Botins Blanco
Relógio Swatch 
Colar H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário