quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Memories...

Hoje lembrei-me deste filme... Dirty Dancying. é sem dúvida alguma um dos meus filmes preferidos de todos os tempos, um clássico irrefutável!! Basicamente Dirty Dancing é um musical romântico sempre pautado por um delicioso ritmo quente que me faz querer saltar do sofá e dançar as coreografias :p aliás a banda sonora é magnífica e algumas canções são inesquecíveis...
A história gira em torno de uma rapariga rica, Baby (Jennifer Grey) sem grande orientação e motivação na vida e que encontra na dança um novo alento, aí ela conhece Johnny (Patrick Swayze) que se torna seu parceiro de dança e ... o amor acontece... mas (e porque tem sempre de haver um mas ) eles vão ter de lutar contra os pais de Baby que não vêm com bons olhos este romance uma vez que para eles Johnny não passa de um Zé ninguém ( enfim a mesma história de sempre ).
Este filme realmente tem todos os ingredientes que me agradam: é um romance envolvente, sensual, empolgante entre uma mulher idealista e um dançarino pinga-amor, para mim é a ilustração perfeita de um amor puro e até inocente... já vi este filme dezenas de vezes e nunca me canso... mas o melhor... ainda acho que é ver Patrick dançar... nossssssssa, assim você me mata  loool, como ele tem swing, se tem... ♥ Patrick!


 Vejam o filme já ... como eu queria recriar esta cena do filme :( tão boa!!!
Let´s dance ;)


Beijocas*

Sem comentários:

Enviar um comentário