sábado, 19 de novembro de 2011

Back from London*

Hi my lovely people!!! I am Back!
De regresso da minha viagem a Londres e cheia de novidades para vos contar...
Amei esta viagem na companhia da minha BFF Ju♥ ( thank you my sweet) já tinha estado em Londres no passado mês de Julho, mas esta viagem foi totalmente diferente... it was all about fashion :P
Novas ideias com que vim de Londres: homens do nosso Portugal please vão fazer uma viagem a Londres e aprendam com os Londrinos regras de etiqueta... aquela de dizer que os Ingleses são uns gentlemans ... so true... they are!!!
Fiquei a saber que para eles sou Italiana... really??
Encontrei o meu Paraíso em Camden Market... really... maior concentração de roupa vintage, retro, cute and stylish... tão a minha cara OMG!!! Tenho de lá voltar até porque aquelas roupas não se encontram em mais lado nenhum e não são nada caras, camisas e tops entre 15-20 euros, vestidos (os mais fofos, lindos e perfeitos que já vi) desde 30-40 assim como as malas. Tenho é de levar uma mala extra porque desta vez não consegui trazer nada por falta de espaço :((
Resumindo, estou cada vez mais fã desta cidade e quero ir para lá viver :))
Ainda não tenho as fotos disponíveis mas brevemente farei um post sobre a viagem toda ;) deixo-vos com estas duas fotos só para chatear :P


Me and Ju ♥ love you sis♥ in The Rocket... a very fancie restaurant ... love it* in Liverpoll street



Piccadilly Circus... onde tudo acontece :P

1 comentário:

  1. Não preciso dizer que amo, não precido dizer que adoro..tu sabes que sim:)

    ResponderEliminar