quarta-feira, 13 de julho de 2011

Kiko Cosmetics

Tenho de falar desta marca!I love it!why? Produtos fantásticos,apelativos,na vanguarda da moda e da tecnologia e com uma relação qualidade- preço imbatível!
Esta marca abriu recentemente uma loja em Braga,eu nunca tinha ouvido falar,e a primeira vez que entrei na loja,estava um bocadinho desconfiada...era tudo muito apelativo,bonito e organizado,as cores de maquiagem do mais fashion que há ,mas olhava para os preços e ficava a pensar...se calhar isto vai sair uma valente porcaria...so wrong...adorei tudo e o melhor é que não fiquei a chorar os euros que sairam da carteira pois comprei verdadeiros achados de maquiagem em que os preços iam dos 2 aos 10euros no máximo!
Estes são alguns produtos que recomendo:

kaleidoscopic optical look kiko cosmetics 5
sombra super brilhante e pigmentada para usar em ocasioes especiais ( a minha é na cor champanhe),ideal para servir de iluminador!

kaleidoscopic optical look kiko cosmetics 8
Baton pink (love it),em caneta o que garante uma aplicação precisa,´´a prova de erros de principiante!Este baton foi um sucesso no último jantar que fui!

kaleidoscopic optical look kiko cosmetics 11
O meu é na cor 03,adoro-o porque é muito hidratante e apesar do meu ser vermelho,aplicado levemente o efeito é muito subtil!
Pó bronzeador,com brilho

Adoro esta cor,vermelho-morango é fantástica!O verniz é de fácil aplicação,boa durabilidade.



Sou fã da marca e recomendo vivamente!Produtos fantásticos,preço justo!
I just can get enough :P

Sem comentários:

Enviar um comentário