quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dica capilar

Hello darlings!
Hoje vou partilhar convosco um segredo para ter um cabelo fantástico!Como já aqui falei anteriormente,tudo o que seja produto para cabelos eu experimento,então se na embalagem disser que o produto é indicado para cabelos secos,danificados,muito danificados,fragéis,ressequidos,enfim todos os adjectivos piores e imaginários para descrever um cabelo, em compro!Bem,estou a exagerar...compro tudo o que saia das minhas marcas capilares favoritas...Lóreal e kerastase e as expectativas nunca me saiem defraldadas uma vez que os produtos são de extrema qualidade!Também já aqui referi que uso a linha Nutri-Thermique da Kerastase,verdadeiro milagre para as minhas madeixas loiras,com anos de descoloração em cima...mas descobri um verdadeiro achado umas ampolas da Lóreal que custam a módica quantia de 2.90euros ,e que utilizo duas vezes por mês e são um milagre!Estes pequenos vidrinhos valem cada centavo,não vivo sem eles!

Estas ampolas com o nome de Power repair B,são um tratamento uni-dose para cabelos muito sensibilizados e quimicamente tratados (como os meus),têm como princípio activo a neo-fibrine,que reestrutura e re-hidrata a fibra capilar (mesmo),dando um aspecto e toque suave,mais brilhante e como que por magia as pontas ficam fechadas.Eu aplico a ampola,após a lavagem do cabelo,mecha por mecha,penteio para distribuir bem o produto deixo actuar quinze,vinte minutos e enxaguo...no fim fico garantidamente com um cabelo suave,regenerado,mais forte..tudo de bom! têm de experimentar!



Outro produtinho capilar que adorei recentemente foi o óleo reparador da Pantene,que me surpreendeu pela excelente relação qualidade-preço!Não paro de o usar!

Sem comentários:

Enviar um comentário