quinta-feira, 30 de junho de 2011

Coldplay

Hello!
Tenho de partilhar aqui a minha paixão arrebatadora pelos Coldplay*, adoro tudo neles...as melodias,as letras inspiradoras,o seu ar cool e descontraído...enfim, para mim os Coldplay são a BANDA. Parece que eles têm uma música diferente para cada situação da minha vida, aliás da vida de qualquer pessoa, as músicas deles conseguem chegar à minha alma..e tocar no meu coração...de verdade...NÃO EXISTE MAIS NENHUMA BANDA COM A QUAL ME IDENTIFICO TANTO EM TUDO!
Os Coldplay são para mim uma espécie de remédio,que me inspiram quando estou em baixo,que me fazem dançar e querer "VIVA LA VIDA"lol*,que me acalmam e fazem pensar: "life is beautiful" ,resumindo: quem precisa de médicos,quando tem os Coldplay?
Considero-me fã ferverosa,e estou muito triste por não poder ir ve-los ao optimus alive:(, mas com toda a certeza,oportunidades não faltaram...I hope so...
Mas falando agora de estilo...tenho de realçar o fantástico sense of style da banda...amigos fashionistas,eles arrasam...principalmente o vocalista Chris Martin, casado com a não menos famosa Gwinneth Paltrow ,quiça não seja ela a dar umas dicas ao marido ...
Adoro o look easy going do Chris, com um toque moderno e fashionista,mas low profile (just the way I like it*), adoro os seus looks nos videos, mas adoro ainda mais os looks dos concertos.







 




Just amazing! Guys watch and learn*
Nota máxima para o pormenor dos anéis ( so cool ), para os diferentes cortes de cabelo ( adoro todos ), e para os casacos com um corte muito fashion e vanguardista*


Agora não consigo deixar de postar fotos de Chris com a sua family...lindos...
  
so cute*


A happy,cool family...não deve ser fácil um casamento entre estes dois...um é músico e passa a vida em digressões, a outra é actriz e passa a vida em filmagens...o assédio dos fans é constante...neste meio as relações parecem estar condenadas ao fracasso, mas eles parecem estar de pedra e cal.
Gwineth e Chris são casados há sete anos e têm dois filhos: uma menina de sete anos chamada Apple, e um menino de cinco  Moses.
E agora toca a ouvir Coldplay!Inspire yourself*
Beijocas*



My favourite song*enjoy

Sem comentários:

Enviar um comentário