quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E Jen Aniston cortou o cabelo

Pois é, uma das minhas musas capilares cortou o cabelo!O que acham desta mudança?Sempre idolatrei o cabelo lindo e maravilhoso de Jen.Achava que tinha exactamente o tom de loiro que adoro e amava sempre seus penteados bem ao meu gosto.Mas é certo que a actriz já usava este tipo de cabelo há muito tempo e precisava de um refresh...aqui ficam as fotos da mudança:




 Ainda não sei se gosto...estou a habituar-me...o certo é que Jen ficou com um look mais jovial,trendy ,mas não sei se combina com ela, talvez a imagem dela esteja muito enraizada na minha cabeça.Além do corte tambem a cor foi alterada pois ela esta um nadinha mais loira.

E agora deixo-vos o old look só para recordar...



Só queria acrescentar que todos estes penteados foram e continuarão a ser copiados por mim, pois são exactamente o meu estilo!
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário