quarta-feira, 25 de julho de 2012


Rolou alguma animação numa festa por si só animada............... aqui ficam os looks do Teen Choice Awards

Muito fofo este look da Taylor a quem eu já espetei alguns alfinetes aqui no blog pelo seu ar boring e irritantemente perfeito de boneca Whatever.... amei este look talvez por ser um pouco sexy, coisa a que Taylor ainda não nos habituou mas que lhe assenta tão bem!  





Lucy Hale tão cute neste look Básico mas super competente! Top♥


Eu que sou sempre contra os looks desta menina pelo seu excesso de esforço.... eis que sou agradavelmente surpreendida por este! Muito bom este modelito Versace, a cara de um evento como este ... fresco, sexy, jovem! Amei ! Palmas para o cabelo da Lea  simples do tipo dei só um jeitinho e vim.... nota-se também umas madeixas Californianas que lhe deram umfantástico up-date!    


Ashley Green bonitinha.......                        
Selena num modelito DSquared2 fofinho.... mas muito muito básico.....       
Demmi Lovato sabe como fazer uma big entrance.......... ok.... too much!  

Jojo.............. nocomments.com!


Kat Graham num look muito fashion! Adorei tudoooooooooooooo!
Bella Thorne, amo tudo............. até chegar aos pés.............. não entendo! Mesmo!

Hayden.... sweet Hayden......... ainda não sei se gosto muito bling bling num modelo um pouco over........ :/

Adoro a Vitoria ela é linda e raramente erra no assunto de looks...esta não é uma excepçao! Apesar de eu não ser fã de estampados.... este tb não me agrada muito ,acho o modelito giro e adequa-se ao estilo da doce Vitoria1 Gostei!
Amei completamente este look da minha vampirinha favorita1 Tão inesperado, tão fashion! Top!                                                                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário