quinta-feira, 7 de junho de 2012

ÍDOLOS 2012

Sou fã e mais que fã do Ídolos desde sempre, acompanho até as ediçóes Americanas que metem as nossas num bolso...(infelizmente...) a qualidade dos cantores é mesmo impressionante... os nossos cantores... ha.... assim assim ... em 12, só 2 ou 3 têm mesmo talento e vocação para cantar !
Nesta edição já tenho um favorito e torço mesmo por este míudo com muita pinta e estilo cool... tinha de ser né... e claro com uma voz com a qual me identifico e que consegue alcançar o meu coração... que para mim é o que importa mais num cantor! Ele dá pelo nome de Diogo Piçarra e é top!

Amei a prestação dele na última ao som dos meus mais que favoritos Kings of Léon e da música Sex on Fire! Excelente escolha! Esta música é top e anda na boca de toda a gente... é uma música forte e o cantor original tem uma voz muito quente, potente e com garra.... tarefa nada fácil para o DIOGO.... mas ele aguentou-se e fez-me vibrar.... palmas ! Tens o meu voto miudo ;) é sem dúvida a tua onda este género de música!



E não é que ao pesquisar videos para por aqui, vi que ele cantou na 1º Gala(eu não assisti...) nada mais que Coldplay e a mais que tudo para mim... Fix You!
Outra música emblemática e muito difícil para mim ouvir outra voz que não a do Chris canta-la.... não vibrei mas achei que ele esteve bem... foi competente, mostrou um registo diferente... foi fofinho e cumpriu o seu dever.... achei um esforço muito forçado a produçao vesti-lo com um casaco igual ou muito semelhante ao do Chris... não havia necessidade isto não é o Chuva de Estrelas..........


Diogo és o meu favorito á vitória e a julgar pela escolha de reportório vais ter futuro.... em termos fashion... estás lá... sem dúvida! Estou de olho neste miudo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário