sexta-feira, 30 de março de 2012

James Morrison @ Coliseu, Porto*

E foi no passado dia 28 que realizei um dos meus sonhos... ver o meu querido James ao vivo.... e que delírio people, o queridinho arrasou completamente!!!
Foi um concerto simplesmente perfeito.... nada, mas nada de menos bom tenho a apontar só posso dizer é que depois disto fiquei ainda mais fã... mesmo!!!!
O James realmente tem uma voz fora de série... diferente, perfeita e divinal... nossa, como ele canta! A performance dele surpreendeu-me muito, não estava à espera que ele fosse tão dinâmico, enérgico mas ainda bem... a julgar pelas suas canções assim todas para o romélico sei lá imaginava-o a cantar calmo e sereno, a tocar a sua guitarra... agarrado ao micro.... engano total, ele não parou no palco, ele dançou, pulou, saltou... enfim ele agarrou o público de uma maneira arrepiante! Ainda por cima também tem piada ele fez umas quantas gracinhas com o público e imagine-se acabou o concerto à boa maneira Portuguesa... de Super Bock na mão.... loool, não havia necessidade né!?
Absorvi cada momento deste concerto, uma lagrimita ou outra teimavam em aparecer e quando o vi entrar em palco pela primeira vez foi muito emocionante... enfim.... crónicas de uma super fã...
Nota dez para o look do James que estava easy, clean but cool... nota dez também para a forma física dele, corpinho danone... ahahah o James anda a treinar anda anda... delírio total no Coliseu quando ele levanta totalmente a T-shirt... true story.... ;)

Momento especial da noite... a performance da música I WON´T LET YOU GO... e também a de ONE LIFE... special ones








 Uma amostrinha filmada por mim ... heheheheh... não filmei mais porque não me queria distrair... mas já dá para vocês terem uma pequena noção do Show que foi o concerto!!!

Casaco e calças  H&M
Top Berska
Bolsa Mango





Queria só deixar aqui um beijinho para a minha sis Jú minha companhia e a melhor companhia diga-se♥ para esta noite e outro beijinho enorme, gigante para a Susana Dionísio que nos arranjou os melhores bilhetes do Coliseu um dia antes do concerto, muito bom mesmo, eu não poderia ter escolhido melhor os lugares, muito obrigada Susana♥

James Thanks to make me feel Happy! Este concerto ficará para sempre guardado no meu coração♥

1 comentário:

  1. Como é que isto me escapou sis!!! Foi de facto um concerto amazing...ctg a meu lado ainda foi mais especial:) <3

    ResponderEliminar